> >
Suspeito é morto a tiros na Segunda Ponte após assaltar Transcol

Suspeito é morto a tiros na Segunda Ponte após assaltar Transcol

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do ônibus pediu ajuda a uma viatura que vinha logo atrás. Um dos suspeitos foi baleado e os outros dois fugiram

Publicado em 19 de maio de 2020 às 22:14

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Três homens tentaram assaltar um ônibus do Transcol na noite desta terça-feira (19). (Reprodução/PMES)

Um suspeito foi morto a tiros, na noite desta terça-feira (19), após participar de um assalto a ônibus do Transcol, na Segunda Ponte, na Grande Vitória. Outros dois conseguiram fugir.

De acordo com testemunhas, os três criminosos embarcaram no coletivo 539 do Transcol, que faz a linha Terminal de Carapina a Jardim América.

Eles pularam a roleta e, logo em seguida, anunciaram o assalto. Os três exigiram que os passageiros entregassem os celulares e fizeram ameaças.

Na altura da Segunda Ponte, os assaltantes ordenaram que o motorista parasse para que pudessem fugir pela Ilha do Príncipe.

Depois de parar, o motorista percebeu que logo atrás do ônibus seguia uma viatura da Polícia Militar e pediu apoio. Os militares começaram a seguir os suspeitos e um deles levou a mão à cintura, segundo a polícia. Por isso, policiais reagiram e atiraram.

O suspeito morreu no local. Com ele, havia uma faca. Os outros dois conseguiram fugir. A perícia foi acionada.

*Com informações do G1 ES

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais