> >
Suspeito de violência doméstica é preso em São Gabriel da Palha

Suspeito de violência doméstica é preso em São Gabriel da Palha

De acordo com a Polícia Civil, o homem descumpriu medidas protetivas várias vezes e ameaçou o atual namorado da ex-companheira

Publicado em 7 de janeiro de 2021 às 17:31- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Suspeito de violência doméstica é preso em São Gabriel da Palha. (Fernando Madeira)

Um homem de 40 anos foi preso nesta quarta-feira (06) em São Gabriel da Palha, Noroeste do Espírito Santo. Ele é suspeito de violência doméstica, de descumprir medidas protetivas várias vezes e de ameaçar o atual namorado da ex-companheira.

O suspeito já estava com um mandado de prisão em aberto e foi detido em uma ação conjunta das Polícias Civil Militar no bairro Boa Vista. “A prisão dele foi decretada pelo poder Judiciário, depois de descumprimentos reiterados de uma medida protetiva que a ex-companheira tinha”, explicou o delegado titular da Delegacia de Polícia de São Gabriel da Palha, Rafael Caliman.

Ainda de acordo com o delegado, o homem não só descumpria a ordem de afastamento da ex, como ameaçava o atual namorado dela. “Em uma das ligações gravadas pela vítima, o suspeito disse que mataria o atual namorado dela e que a polícia não o pegaria com vida”, relatou Caliman.

Logo que o mandado de prisão foi expedido, a Polícia Militar foi comunicada e uma equipe conjunta passou a monitorar o suspeito. Nesta quarta-feira (06), ele foi localizado na casa de um conhecido, no bairro Boa Vista. O suspeito não apresentou resistência e foi conduzido à delegacia. Após os procedimentos de praxe, ele foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de São Domingos do Norte.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais