> >
Suspeito de realizar assaltos em Vila Velha é preso pela Guarda Municipal

Suspeito de realizar assaltos em Vila Velha é preso pela Guarda Municipal

O jovem de 22 anos havia roubado um carro e estava cometendo os assaltos há três dias na região de Vila Garrido; ele estava com uma arma falsa e foi preso em uma casa no bairro

Publicado em 31 de dezembro de 2020 às 18:01

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura

Um jovem de 22 anos, suspeito de realizar assaltos na região de Vila Garrido, em Vila Velha, foi preso em uma casa no bairro nesta quinta-feira (31). De acordo com a Guarda Municipal, ele havia roubado um carro e estava utilizando o veículo para cometer os crimes. Com ele, foi encontrada uma arma falsa.

Viatura da Guarda Municipal de Vila Velha em rua da cidade
O suspeito foi detido por agentes da Guarda Municipal de Vila Velha. (Facebook|Prefeitura de Vila Velha)

Segundo o subinspetor Patrick, a Guarda Municipal de Vila Velha havia recebido a informação há cerca de três dias de que um homem estaria cometendo assaltos no bairro. Nesta quinta (31), uma equipe estava realizando patrulhamento na região quando um morador afirmou que o suspeito havia se escondido em uma casa nas proximidades.

Os agentes foram até a casa que, segundo o subinspetor, era do padrasto do suspeito. Ele permitiu a entrada dos agentes, que encontraram o homem com a arma falsa. O carro roubado estava estacionado em frente à residência.

Este vídeo pode te interessar

O subinspetor Patrick informou também que a Guarda Municipal acredita que o homem tenha cometido cerca de seis assaltos nos últimos três dias na região de Vila Garrido. O suspeito, além da arma falsa e do carro apreendido, foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Vila Velha.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais