ASSINE

Suspeito de realizar assaltos em Vila Velha é preso pela Guarda Municipal

O jovem de 22 anos havia roubado um carro e estava cometendo os assaltos há três dias na região de Vila Garrido; ele estava com uma arma falsa e foi preso em uma casa no bairro

Vitória
Publicado em 31/12/2020 às 18h01

Um jovem de 22 anos, suspeito de realizar assaltos na região de Vila Garrido, em Vila Velha, foi preso em uma casa no bairro nesta quinta-feira (31). De acordo com a Guarda Municipal, ele havia roubado um carro e estava utilizando o veículo para cometer os crimes. Com ele, foi encontrada uma arma falsa.

Viatura da Guarda Municipal de Vila Velha em rua da cidade
O suspeito foi detido por agentes da Guarda Municipal de Vila Velha. Crédito: Facebook|Prefeitura de Vila Velha

Segundo o subinspetor Patrick, a Guarda Municipal de Vila Velha havia recebido a informação há cerca de três dias de que um homem estaria cometendo assaltos no bairro. Nesta quinta (31), uma equipe estava realizando patrulhamento na região quando um morador afirmou que o suspeito havia se escondido em uma casa nas proximidades.

Os agentes foram até a casa que, segundo o subinspetor, era do padrasto do suspeito. Ele permitiu a entrada dos agentes, que encontraram o homem com a arma falsa. O carro roubado estava estacionado em frente à residência.

O subinspetor Patrick informou também que a Guarda Municipal acredita que o homem tenha cometido cerca de seis assaltos nos últimos três dias na região de Vila Garrido. O suspeito, além da arma falsa e do carro apreendido, foram levados para a Delegacia de Polícia Judiciária de Vila Velha.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.