> >
Moradores tiveram pertences saqueados após desabamento em Cariacica

Moradores tiveram pertences saqueados após desabamento em Cariacica

A Polícia Militar afirmou que foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto no local. Os militares fizeram o patrulhamento e, quando os indivíduos viram a guarnição, fugiram

Publicado em 30 de dezembro de 2020 às 21:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Caixas d'água do Condomínio São Roque I e II desabaram e moradores tiveram que deixar suas casas
Caixas d'água do Condomínio São Roque I e II desabaram e moradores tiveram que deixar suas casas. (Carlos Alberto Silva)

Moradores relataram à reportagem de A Gazeta que tiveram pertences saqueados no prédio em que duas caixas-d'água desabaram em dois blocos do Residencial São Roque, no bairro Padre Gabriel, em Cariacica, na manhã desta quarta-feira (30). 

Polícia Militar afirmou que foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto no local. Os militares fizeram o patrulhamento e, quando os indivíduos viram a guarnição, fugiram.

Em nota, a PM disse que, até aquele momento, não havia relatos de que algo havia sido saqueado. "Qualquer morador que sinta falta de algum objeto, deve procurar a delegacia mais próxima e registrar o fato", disse.

À reportagem de A Gazeta, moradores não quiseram gravar entrevista, mas disseram que pessoas de fora do condomínio aproveitaram a confusão para entrar nos apartamentos e roubar objetos, móveis e outros pertences.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais