Moradores tiveram pertences saqueados após desabamento em Cariacica

A Polícia Militar afirmou que foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto no local. Os militares fizeram o patrulhamento e, quando os indivíduos viram a guarnição, fugiram

Publicado em 30/12/2020 às 21h02
Atualizado em 30/12/2020 às 21h02
Caixas d'água do Condomínio São Roque I e II desabaram e moradores tiveram que deixar suas casas
Caixas d'água do Condomínio São Roque I e II desabaram e moradores tiveram que deixar suas casas. Crédito: Carlos Alberto Silva

Moradores relataram à reportagem de A Gazeta que tiveram pertences saqueados no prédio em que duas caixas-d'água desabaram em dois blocos do Residencial São Roque, no bairro Padre Gabriel, em Cariacica, na manhã desta quarta-feira (30). 

Polícia Militar afirmou que foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto no local. Os militares fizeram o patrulhamento e, quando os indivíduos viram a guarnição, fugiram.

Em nota, a PM disse que, até aquele momento, não havia relatos de que algo havia sido saqueado. "Qualquer morador que sinta falta de algum objeto, deve procurar a delegacia mais próxima e registrar o fato", disse.

À reportagem de A Gazeta, moradores não quiseram gravar entrevista, mas disseram que pessoas de fora do condomínio aproveitaram a confusão para entrar nos apartamentos e roubar objetos, móveis e outros pertences.

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.