> >
Suspeito de matar mulher na Bahia é preso em Ecoporanga, no ES

Suspeito de matar mulher na Bahia é preso em Ecoporanga, no ES

O crime ocorreu no início de julho de 2021 em Eunápolis, no Sul da Bahia. Após o feminicídio, o homem fugiu e estava se escondendo em Ecoporanga

Publicado em 28 de outubro de 2021 às 14:54

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Um homem de 33 anos, suspeito de matar a companheira na Bahia, foi preso na noite de terça-feira (26) em Ecoporanga, no Noroeste do Espírito Santo. Após investigações, a equipe da Delegacia Territorial de Eunápolis (BA) constatou que o suspeito poderia estar escondido no município. A prisão foi realizada em ação conjunta das polícias Civil e Militar capixabas, em apoio à Polícia Civil da Bahia.

O crime ocorreu no início de julho de 2021, em Eunápolis, no Sul da Bahia. O corpo da vítima foi encontrado na manhã do dia 2 daquele mês, na casa onde ela morava com o suspeito. Após matar a mulher, o homem fugiu e estava se escondendo em Ecoporanga.

Delegacia de Ecoporanga
Delegacia de Ecoporanga realizou a prisão do suspeito de feminicídio. (Larissa Avilez)

O mandado de prisão preventiva em nome do suspeito foi cumprido pelas equipes da Delegacia de Polícia de Ecoporanga e do 11º Batalhão da Polícia Militar. Imediatamente, os militares comunicaram o fato ao delegado e conduziram o homem até o plantão da Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

“A DP de Ecoporanga foi acionada para dar apoio às buscas, pois a Delegacia Territorial de Eunápolis constatou que o suspeito poderia estar escondido aqui em nosso município. De posse do mandado de prisão, compartilhamos as informações com a Polícia Militar que, na noite de terça-feira, localizou uma pessoa com as mesmas características físicas do suspeito, porém com nome diferente”, relatou o titular da Delegacia de Ecoporanga, delegado Leonardo Amorim.

Segundo a Polícia Civil, o homem estava sem documentos e tentou enganar os policiais, porém, ao chegar à delegacia, acabou assumindo sua identidade como autor do crime. O mandado de prisão por feminicídio foi cumprido e o suspeito já foi encaminhado para a Bahia, onde ficará à disposição da Justiça.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais