> >
Casal é preso por tentativa de homicídio cometida em Bom Jesus do Norte

Casal é preso por tentativa de homicídio cometida em Bom Jesus do Norte

Os suspeitos foram presos em São José do Calçado. O delegado disse após o companheiro atirar no cunhado, a mulher alterou a cena do crime

Publicado em 28 de outubro de 2021 às 13:20

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo. (Carlos Alberto Silva)

Um homem e uma mulher foram presos na manhã desta quinta-feira (28), em São José do Calçado, na Região Sul do Espírito Santo, por uma tentativa de homicídio ocorrida em Bom Jesus do Norte, em julho deste ano. A vítima, segundo a polícia, é o cunhado do homem. A motivação é relacionada ao tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, de 23 anos, e a mulher, de 21 anos, foram presos em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo de Bom Jesus do Norte. O casal estava foragido desde o dia 17 de julho deste ano, depois que o homem efetuou um disparo de pistola contra o cunhado, tentando matá-lo.

“Após o companheiro atirar no cunhado, a mulher alterou a cena do crime, lavando o local, ocultou a arma de fogo usada no crime, uma pistola de cor preta, que ainda não foi localizada, e fugiu com o autor”, explicou o titular da DP de Bom Jesus do Norte, delegado Sandro Zanon.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontaram que a motivação da tentativa de homicídio pode ter sido o sumiço de uma quantidade de crack do autor do disparo, traficante de drogas de Bom Jesus do Norte.

Este vídeo pode te interessar

O homem será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim e a mulher para o Centro Prisional Feminino de Cachoeiro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais