> >
Suspeito de matar motorista em briga de trânsito é preso em Cachoeiro

Suspeito de matar motorista em briga de trânsito é preso em Cachoeiro

Homem foi à delegacia da cidade e confessou a autoria do crime, segundo o delegado

Publicado em 29 de setembro de 2020 às 16:09

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Carro do suspeito foi encontrado na zona rural de Cachoeiro de Itapemirim
Carro do suspeito foi encontrado na zona rural de Cachoeiro de Itapemirim. (Polícia Civil | Divulgação)

Foi preso na manhã desta terça-feira (29) o suspeito de ter assassinado a facadas um motorista após briga de trânsito em Cachoeiro de Itapemirim, região Sul do Espírito Santo.  Segundo a Polícia Civil, o homem compareceu à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime, foi autuado e encaminhado para o presídio.

A Polícia Civil divulgou apenas as iniciais do suspeito, R.A.T, de 38 anos. Ele seria o autor das facadas que matou  Leonardo Caetano Dorigo, também de 38 anos, no último domingo (27).

Segundo o chefe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cachoeiro de Itapemirim, Felipe Vivas, policiais fizeram diligências para cumprir mandados judiciais expedidos contra o suspeito. Durante as buscas, o veículo Honda Civic, de cor prata, envolvido no caso foi apreendido em uma propriedade rural na localidade Monte Líbano e encaminhado ao pátio da delegacia regional, onde será periciado.

Após as ações nas localidades de São Joaquim e Monte Líbano, o suspeito se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos e assumiu a autoria do crime, segundo o delegado. Ele foi autuado por homicídio doloso, quando há a intenção de matar,  e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim, sob mandado de prisão temporária.

O CRIME

Leonardo Caetano Dorigo, 38 anos . (Redes sociais)

O crime aconteceu por volta das 17h do domingo, quando Leonardo Caetano Dorigo dirigia um Chevrolet Monza. Ele estava voltando de um passeio com a mulher e um filho, quando começou uma disputa com outro motorista, de um Honda Civic.

Num determinado momento, duas mulheres que estavam no carro do suspeito começaram a implicar com o motorista do Monza. Quando chegaram próximo a um posto de combustíveis, eles encostaram um no retrovisor do outro e brigaram. A esposa de Leonardo Caetano não quis participar da discussão e pediu para que ele a deixasse na rodoviária, que fica a poucos metros do local.

A vítima voltou a encontrar o motorista do Civic. Leonardo foi atingido por facadas na altura do peito, tentou dirigir até um hospital, mas não resistiu. O suspeito de dar as facadas fugiu do local.

Leonardo Caetano Dorigo foi sepultado nesta segunda-feira (28). Segundo familiares, ele era casado havia 14 anos e tinha dois filhos, um de 14 e outro de 3 anos. Ele trabalhava com a instalação de ar-condicionado em Cachoeiro.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais