> >
Suspeito de matar adolescente com tiro na cabeça é preso em Guarapari

Suspeito de matar adolescente com tiro na cabeça é preso em Guarapari

A suspeita da Polícia Civil é de que a morte do adolescente tenha sido motivada por brigas relacionadas ao tráfico de drogas no bairro Portal Club

Publicado em 30 de março de 2021 às 12:41- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
Polícia Civil do Estado do Espírito Santo investiga morte de adolescente em Guarapari. (Carlos Alberto Silva)

Um homem de 24 anos foi preso nessa segunda-feira (29) suspeito de envolvimento no homicídio de um adolescente de 17 anos em Guarapari. O crime aconteceu no dia 1º de março, no bairro Portal Club, onde a vítima e suspeito moravam. O adolescente foi morto com um tiro na cabeça.

De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações, a equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Guarapari constatou que um dos suspeitos de envolvimento no homicídio já tinha um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido na manhã de segunda-feira (29). Ele estava em casa, quando os policiais cercaram o imóvel e deram voz de prisão. Sem ter como fugir, o suspeito se rendeu.

De acordo com o delegado Franco Malini, a suspeita da polícia é de que a morte do adolescente tenha sido motivada por brigas relativas ao tráfico de drogas no bairro Portal Club.

“O conduzido é apontado como um dos suspeitos do homicídio consumado do qual foi vítima um adolescente de 17 anos. De acordo com as nossas investigações, o fato se deu em razão de disputas pelo domínio do tráfico de drogas naquele bairro. No entanto, as investigações ainda estão em andamento”, declarou o titular da DHPP de Guarapari.

O homem detido foi encaminhado ao sistema prisional, e permanece à disposição da Justiça. Ele também responde por envolvimento em um roubo, em 2019, também em Guarapari. O inquérito que investiga o homicídio do adolescente segue em andamento.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais