Suspeito de estuprar enteada é preso em Afonso Cláudio

O suspeito, segundo a polícia, pretendia sair da cidade e foi preso momentos antes da fuga

Publicado em 20/01/2021 às 19h35
Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
A Polícia Civil impediu a fuga do suspeito de estuprar a enteada. Crédito: Carlos Alberto Silva

Um homem de 37 anos, suspeito de estuprar a enteada, de 14 anos, foi preso pela Polícia Civil de Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo. Segundo a investigação, os abusos começaram quando a menina tinha apenas 12 anos e o último aconteceu no dia 8 de janeiro.

A prisão foi nesta terça-feira (19), em uma localidade de Afonso Cláudio. Segundo as investigações, o suspeito passou a ser monitorado após uma denúncia. O delegado Luciano Paulino representou pela prisão preventiva do investigado e a justiça expediu o mandado.

"Já não suportando mais os abusos sexuais, a vítima decidiu contar os fatos para a mãe e demais familiares, que então procuraram a polícia. As investigações revelaram fortes indícios de que o suspeito iria fugir ainda nesta terça-feira (19), tomando o último ônibus na rodoviária do município. Diante de tal situação, realizamos diligências e conseguimos deter o investigado, que estava escondido na casa da irmã. A prisão ocorreu por volta das 16h30, minutos antes da fuga", afirmou o delegado.

Polícia Civil Afonso Cláudio Estupro de vulnerável

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.