> >
Suspeito de duplo assassinato em Aracruz é preso na Serra

Suspeito de duplo assassinato em Aracruz é preso na Serra

Os corpos das vítimas, um homem e uma mulher, foram encontrados em uma lagoa na zona rural de Aracruz; crime foi motivado por tráfico de drogas

Publicado em 23 de agosto de 2024 às 16:06

 A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz e com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos (Core), deflagrou nesta quinta-feira (22) uma operação que resultou na prisão de um homem de 22 anos suspeito de ser autor de um duplo homicídio ocorrido no município de Aracruz. A prisão ocorreu no bairro Jacaraípe, na Serra.

Um homem, de 22 anos, foi preso na última quinta-feira (22), em Jacaraípe, na Serra, suspeito de cometer um duplo homicídio no dia 19 de junho deste ano, em Aracruz, região Norte do Espírito Santo.

A prisão foi realizada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Aracruz, com apoio da Coordenadoria de Operações e Recursos (Core).

Segundo a Polícia Civil, os corpos foram encontrados próximo de uma lagoa na zona rural do município. As vítimas, identificadas como Jhonatan Freitas Rodrigues, vulgo “Jackie Chan”, e Jéssica Esther Santana de Abreu, tinham diversos ferimentos produzidos por disparos de armas de fogo.

As investigações mostraram que o suspeito é uma das lideranças do tráfico de drogas no bairro Cidade Pomar, no município da Serra, local onde as vítimas já moraram e tinham familiares.

“Conforme apuramos, o Jhonatan (vítima) era evadido do sistema prisional e adotou posturas no bairro Cidade Pomar que desagradaram outros criminosos locais, motivando assim o crime”, explicou o titular da DHPP de Aracruz, delegado André Jaretta.

Após a prisão, ele foi interrogado e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Aracruz (CDPA), onde permanecerá à disposição da Justiça.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais