> >
Suspeito de cometer furtos em comércios de Guaçuí é detido pela polícia

Suspeito de cometer furtos em comércios de Guaçuí é detido pela polícia

O homem de 25 anos tinha um mandado de prisão em aberto  por roubo. Ele é suspeito de cometer furtos em Guaçuí, alguns deles nos últimos dias

Publicado em 29 de julho de 2022 às 12:49- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Suspeito de cometer furtos no comércio de Guaçuí é preso
O suspeito forçava as portas dos estabelecimentos para entrar e praticar os furtos em Guaçuí. (Reprodução/ videomonitoramento )

Um homem de 25 anos suspeito de cometer furtos em comércios, foi preso nesta sexta-feira (29) no bairro Vale do Sol, em Guaçuí, na Região do Caparaó. Em imagens divulgadas pela Polícia Militar, ele aparece forçando as entradas das lojas e invadindo os locais para praticar os crimes.

De acordo com a PM, havia um mandado de prisão por roubo em aberto contra o suspeito. Em imagens de câmeras de videomonitoramento, ele aparece, no último sábado (23), forçando a entrada da porta de ferro de uma farmácia. Já na quinta (28), ele entra em uma clínica veterinária para furtar. A ação também foi filmada.

Segundo a polícia, o suspeito possui outras seis condenações em crimes diversos, entre eles, três por violência doméstica. O rapaz foi conduzido para a delegacia de Guaçuí e, em seguida, seria encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cachoeiro de Itapemirim. O nome do suspeito não foi informado pela polícia. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais