> >
Suspeito de comandar o tráfico de Governador Valadares é preso no ES

Suspeito de comandar o tráfico de Governador Valadares é preso no ES

Polícia Federal prendeu o suspeito em Balneário Carapebus, na Serra, nesta quinta-feira (4). Homem estava foragido há mais de cinco anos

Publicado em 4 de junho de 2020 às 17:45

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Agentes da Polícia Federal prenderam suspeito de comandar o tráfico de drogas em Governador Valadares
Agentes da Polícia Federal prenderam suspeito de comandar o tráfico de drogas em Governador Valadares. (Reprodução/PFES)

A Polícia Federal do Espírito Santo (PF-ES) prendeu nesta quinta-feira (4) em Balneário Carapebus, na Serra, um homem acusado de ser o chefe do tráfico de drogas da região de Governador Valadares, em Minas Gerais. De acordo com a polícia, o suspeito estava foragido há mais de cinco anos.

A PF-ES afirmou que a Delegacia da Polícia Federal de Governador Valadares recebeu informações de que um suspeito de integrar uma facção criminosa com envolvimento em crimes como tráfico de drogas, homicídio, lavagem de dinheiro, crimes contra o patrimônio, dentre outros, estaria foragido no município da Serra.

Ainda segundo a polícia, haviam dois mandados de prisão em aberto contra o homem, que seguia comandando o tráfico de drogas em Governador Valadares mesmo estando foragido.

Este vídeo pode te interessar

O suspeito foi localizado pela corporação e, chegando ao local para cumprir os mandados de prisão, o homem teria apresentado documentos falsos à Polícia Federal. O suspeito então foi preso também em flagrante pelo crime de uso de documento falso, no qual a pena varia entre 2 e 3 anos de reclusão.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais