> >
Suspeito de assassinar sobrinha é preso em Cachoeiro de Itapemirim

Suspeito de assassinar sobrinha é preso em Cachoeiro de Itapemirim

Motivação do crime, segundo a polícia, está ligada ao relacionamento sexual que o suspeito afirma que mantinha com a vítima

Publicado em 15 de julho de 2020 às 18:36

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pátio da delegacia regional de Cachoeiro de Itapemirim
Delegacia de Cachoeiro de Itapemirim. (Marcel Alves)

Um homem de 27 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (15), em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, suspeito de assassinar a sobrinha de 20 anos. O detido era casado com a tia da vítima. A motivação do crime, segundo a polícia, está ligada ao relacionamento sexual que o suspeito afirma que mantinha com a vítima.

O crime aconteceu no dia 11 de junho. O corpo da vítima foi encontrado no Rio Itapemirim, na localidade de Monte Líbano, interior do município.“O corpo foi encontrado três dias após a família identificar a jovem como desaparecida. Um popular passou pelo local, viu o corpo e acionou a polícia. Iniciamos as investigações e conseguimos localizar onde ele estava escondido”, explicou o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cachoeiro de Itapemirim, delegado Felipe Vivas.

O suspeito foi preso quando saía da casa da irmã, localizada no bairro São Lucas, em Cachoeiro. “Após a prisão, ele afirmou que mantinha relações sexuais com a jovem, mas negou qualquer conexão com o homicídio. Os exames periciais revelaram que a jovem foi morta por asfixia”, informou o delegado.

Este vídeo pode te interessar

O homem foi detido pelo crime de homicídio qualificado e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Cachoeiro de Itapemirim (CDPCI), onde permanece à disposição da Justiça.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais