Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Prisão

Suspeito de assassinar mulher em Vila Velha é preso pela Polícia Civil

Vívian Lima de Almeira, de 29 anos, foi encontrada morta em sua casa no bairro Araçás, em Vila Velha, em julho; corpo possuía sinais de violência

Publicado em 03 de Agosto de 2020 às 22:30

Daniel Pasti

Publicado em 

03 ago 2020 às 22:30
Vivian Lima de Almeida, 29 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa no bairro Araçás, em Vila Velha
Vivian Lima de Almeida, 29 anos, foi econtrada morta dentro de sua casa no bairro Araçás, em Vila Velha Crédito: Reprodução
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) da Polícia Civil informou que prendeu o suspeito de assassinar Vívian Lima de Almeira, de 29 anos, em julho deste ano. Vívian foi encontrada morta pelo cunhado no bairro Araçás, em Vila Velha, no último dia 28 e o corpo apresentava sinais de violência.
No dia do crime, Vívian deveria ter ido buscar seu filho de oito anos na casa do pai, mas não apareceu. Além disso, ela teria parado de responder mensagens e de atender ligações. A família alegou que a vítima não possuía inimizades ou estava recebendo ameaças.
Mais informações sobre a prisão do suspeito serão divulgadas pela Polícia Civil em coletiva de imprensa nesta terça-feira (4).

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Tarot do dia: previsão para os 12 signos em 02/05/2026
As atividades do projeto acontem em Vila Velha
A vida depois da prisão: projeto do ES apoia mulheres a recomeçar
Empadão de frango
Receita de empadão de frango é dica para o almoço de fim de semana

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados