> >
Suspeito de assassinar mulher em Vila Velha é preso pela Polícia Civil

Suspeito de assassinar mulher em Vila Velha é preso pela Polícia Civil

Vívian Lima de Almeira, de 29 anos, foi encontrada morta em sua casa no bairro Araçás, em Vila Velha, em julho; corpo possuía sinais de violência

Publicado em 3 de agosto de 2020 às 22:30

 - Atualizado há 5 anos

Vivian Lima de Almeida, 29 anos, foi encontrada morta dentro de sua casa no bairro Araçás, em Vila Velha
Vivian Lima de Almeida, 29 anos, foi econtrada morta dentro de sua casa no bairro Araçás, em Vila Velha Crédito: Reprodução

A Delegacia de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) da Polícia Civil informou que prendeu o suspeito de assassinar Vívian Lima de Almeira, de 29 anos, em julho deste ano. Vívian foi encontrada morta pelo cunhado no bairro Araçás, em Vila Velha, no último dia 28 e o corpo apresentava sinais de violência.

No dia do crime, Vívian deveria ter ido buscar seu filho de oito anos na casa do pai, mas não apareceu. Além disso, ela teria parado de responder mensagens e de atender ligações. A família alegou que a vítima não possuía inimizades ou estava recebendo ameaças.

Mais informações sobre a prisão do suspeito serão divulgadas pela Polícia Civil em coletiva de imprensa nesta terça-feira (4).

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais