ASSINE

Suspeito de assalto em ponto de ônibus é morto por PM em Cariacica

Cabo da Polícia Militar  estava passando pela região do bairro Santa Cecília e acabou flagrando o assalto

Publicado em 23/02/2021 às 08h50
Atualizado em 23/02/2021 às 08h50
O caso aconteceu em Santa Cecília
Suspeito foi morto no bairro Santa Cecília. Crédito: Viviann Barcelos

Dois suspeitos de cometer um assalto foram baleados por um policial militar no bairro Santa Cecília, em Cariacica, na manhã desta terça-feira (23). Um deles não resistiu e morreu no local.

O policial, que estava na rua, presenciou os suspeitos rendendo as vítimas em um ponto de ônibus . Aproximadamente cinco vítimas do assalto estavam aguardando o ônibus no ponto, que fica às margens da BR 262, quando foram surpreendidas pelos criminosos.

As vítimas entregaram as bolsas e celulares. O policial, que é cabo da PM, estava passando pela região e acabou flagrando o assalto. Ele anunciou que era um militar, mas os suspeitos tentaram fugir.

O militar foi atrás e baleou dois deles. Um morreu no local e o outro foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito ferido. Outros dois suspeitos conseguiram fugir. Com informações de Aurélio de Freitas, da TV Gazeta

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.