> >
Suspeito de assalto em ponto de ônibus é morto por PM em Cariacica

Suspeito de assalto em ponto de ônibus é morto por PM em Cariacica

Cabo da Polícia Militar  estava passando pela região do bairro Santa Cecília e acabou flagrando o assalto

Publicado em 23 de fevereiro de 2021 às 08:50- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O caso aconteceu em Santa Cecília
Suspeito foi morto no bairro Santa Cecília. (Viviann Barcelos)

Dois suspeitos de cometer um assalto foram baleados por um policial militar no bairro Santa Cecília, em Cariacica, na manhã desta terça-feira (23). Um deles não resistiu e morreu no local.

O policial, que estava na rua, presenciou os suspeitos rendendo as vítimas em um ponto de ônibus . Aproximadamente cinco vítimas do assalto estavam aguardando o ônibus no ponto, que fica às margens da BR 262, quando foram surpreendidas pelos criminosos.

As vítimas entregaram as bolsas e celulares. O policial, que é cabo da PM, estava passando pela região e acabou flagrando o assalto. Ele anunciou que era um militar, mas os suspeitos tentaram fugir.

O militar foi atrás e baleou dois deles. Um morreu no local e o outro foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória. Não há informações sobre o estado de saúde do suspeito ferido. Outros dois suspeitos conseguiram fugir. Com informações de Aurélio de Freitas, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais