ASSINE

Produtor rural é encontrado morto às margens do Rio Itapemirim

Segundo relato da família à Polícia Militar, vítima saiu na manhã de domingo (21) para retirar o gado de uma área alagada. Em nota, a Polícia Civil disse que o caso foi registrado como "morte a esclarecer"

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 22/02/2021 às 16h25
Fachada do SML de Cachoeiro onde estão 23 corpos para apenas 18 gavetas disponíveis
Fachada do SML de Cachoeiro. Crédito: Foto do leitor

O produtor rural Sérgio de Oliveira Gonçalves, de 45 anos, foi encontrado morto, com o corpo coberto de água, às margens do Rio Itapemirim, no interior de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na tarde desse domingo (21). Segundo relato da família à Polícia Militar, ele saiu pela manhã para retirar o gado da área alagada.

A polícia foi acionada durante a tarde e confirmou a morte de Sérgio. O irmão e a esposa da vítima disseram que o produtor havia saído por volta das 5h30 para trabalhar em sua propriedade, e não retornou. O irmão saiu à sua procura e o achou caído no chão e coberto de água.

Polícia Civil foi acionada. Em nota, a PC disse que o caso foi registrado como "morte a esclarecer". O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico. Segundo a polícia, apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.