> >
Produtor rural é encontrado morto às margens do Rio Itapemirim

Produtor rural é encontrado morto às margens do Rio Itapemirim

Segundo relato da família à Polícia Militar, vítima saiu na manhã de domingo (21) para retirar o gado de uma área alagada. Em nota, a Polícia Civil disse que o caso foi registrado como "morte a esclarecer"

Publicado em 22 de fevereiro de 2021 às 16:25- Atualizado Data inválida

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Fachada do SML de Cachoeiro onde estão 23 corpos para apenas 18 gavetas disponíveis
Fachada do SML de Cachoeiro. (Foto do leitor)

O produtor rural Sérgio de Oliveira Gonçalves, de 45 anos, foi encontrado morto, com o corpo coberto de água, às margens do Rio Itapemirim, no interior de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, na tarde desse domingo (21). Segundo relato da família à Polícia Militar, ele saiu pela manhã para retirar o gado da área alagada.

A polícia foi acionada durante a tarde e confirmou a morte de Sérgio. O irmão e a esposa da vítima disseram que o produtor havia saído por volta das 5h30 para trabalhar em sua propriedade, e não retornou. O irmão saiu à sua procura e o achou caído no chão e coberto de água.

Polícia Civil foi acionada. Em nota, a PC disse que o caso foi registrado como "morte a esclarecer". O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser liberado para os familiares e para ser feito o exame cadavérico. Segundo a polícia, apenas após os exames será possível confirmar a causa da morte.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais