ASSINE

Submetralhadora ostentada em vídeos é apreendida em Guarapari

A arma aparece em imagens sendo disparada por um suspeito, que foi alvo de busca pelos policiais, no bairro São Gabriel. Veja as imagens

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 29/07/2021 às 20h57
A polícia apreendeu a submetralhadora, mas o suspeito conseguiu fugir
A polícia apreendeu a submetralhadora, mas o suspeito conseguiu fugir. Crédito: Divulgação/PCES

Polícia Civil apreendeu uma submetralhadora calibre .380 durante uma operação nesta quinta-feira (29), em Guarapari. A arma aparece em imagens sendo disparada por um suspeito, que foi alvo de busca pelos policiais. Veja vídeo:

A polícia apreendeu a submetralhadora, mas o suspeito conseguiu fugir

O suspeito conseguiu fugir, mas os agentes também apreenderam munições e drogas na casa dele, que fica no bairro São Gabriel.

O titular da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari, delegado Franco Malini, explicou que a unidade recebeu, na manhã desta quinta-feira, vídeos do homem atirando com a submetralhadora na rua. O suspeito, assim como o local onde foram feitas as imagens, foi identificado.

"Imediatamente nossa equipe se dirigiu ao local. Efetuamos um cerco na casa, porém o suspeito conseguiu fugir pelos fundos. Foram realizadas buscas no local e encontramos uma submetralhadora caseira semiautomática calibre 380, dois carregadores alongados calibre 380, 55 munições intactas de calibre 380, 77 pedras de crack, um pedaço maior de uma substância similar a crack, 55 buchas de maconha, prontas para comercialização, um tablete de maconha, 19 pinos de cocaína prontos para comercialização, duas balanças de precisão e anotações do tráfico de drogas”, disse o delegado.

A polícia apreendeu a submetralhadora, mas o suspeito conseguiu fugir

A polícia explicou que o suspeito foi identificado e um inquérito policial foi instaurado. De acordo com o delegado, na casa havia documentos com a identificação do homem. Todo o material apreendido foi levado para a DHPP de Guarapari.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.