ASSINE

Soldador é baleado dentro de carro a caminho do trabalho na Serra

O homem estava indo para o trabalho e parou o carro no sinal vermelho na Avenida Lourival Nunes, quando levou tiro no ombro

Publicado em 13/11/2020 às 12h24
Atualizado em 13/11/2020 às 12h24
Caso é investigado pela Polícia Civil
Vítima foi baleada enquanto dirigia na Avenida Lourival Nunes. Crédito: Reprodução/ TV Gazeta

Um soldador, de 48 anos, foi baleado dentro do carro em Jardim Limoeiro, na Serra, enquanto seguia para o trabalho. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (12). 

O soldador estava indo para o trabalho e parou o carro no sinal vermelho na Avenida Lourival Nunes, quando foi baleado no ombro. De acordo com informações apuradas pela TV Gazeta, ninguém viu ou ouviu nada, nem quem estava trabalhando em um posto de combustível próximo ao local. O soldador disse que não conseguiu identificar de onde partiu o tiro.

Mesmo baleada, a vítima ainda conseguiu dirigir o carro por quatro quilômetros e foi até a Delegacia Regional da Serra, em Laranjeiras, pedir ajuda.

Inicialmente, a Polícia Civil registrou esse caso como tentativa de latrocínio, mas como nada foi roubado desse soldador, os investigadores não descartam a possibilidade de uma tentativa de homicídio. Segundo a polícia, o soldador passa bem. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios. Nenhum suspeito foi preso.

Com informações de André Falcão, da TV Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais
Polícia Civil Serra crime serra

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.