ASSINE

Perseguição a carro roubado termina em supermercado de Vila Velha

Suspeito fugiu de abordagem e foi detido após entrar em estacionamento de supermercado; carro foi roubado em Minas Gerais, em outubro deste ano

Vitória
Publicado em 13/11/2020 às 06h08
Atualizado em 13/11/2020 às 06h08
Agentes da guarda perseguiram e detiveram um homem de 29 anos que conduzia um carro furtado em Vila Velha
Agentes da guarda perseguiram e detiveram um homem de 29 anos que conduzia um carro furtado. Crédito: Divulgação/GMVV

Agentes da Guarda Municipal de Vila Velha realizaram uma perseguição a um veículo furtado na tarde desta quinta-feira (12), no bairro Coqueiral de Itaparica, que acabou no estacionamento de um supermercado. De acordo com a Guarda, o furto aconteceu em Minas Gerais, em outubro deste ano. Um homem de 29 anos, que conduzia o carro, foi detido.

A Guarda Municipal informou que agentes identificaram o veículo, modelo Toyota Corolla branco que possuía restrição de furto e roubo, em atitude suspeita na Avenida Santa Leopoldina. Quando tentaram fazer a abordagem, o condutor acelerou e tentou fugir dos agentes. 

Agentes da guarda perseguiram e detiveram um homem de 29 anos que conduzia um carro furtado em Vila Velha
Veículo possuía restrição de furto e roubo em Minas Gerais. Crédito: Divulgação/GMVV

O condutor acabou entrando no estacionamento de um supermercado na mesma avenida e tentou fugir a pé, mas foi alcançado pelos agentes da guarda. O suspeito e o veículo foram levados para a Delegacia Regional de Vila Velha e nenhum outro material ilícito foi encontrado com o homem.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Grande Vitória Vila Velha Vila Velha Coqueiral de Itaparica

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.