> >
Soldado da PM morre após bater de moto em caminhão na BR 262

Soldado da PM morre após bater de moto em caminhão na BR 262

Eduardo Magalhães Martins, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos. O militar atuava na 2ª Companhia Independente da PM

Publicado em 8 de outubro de 2020 às 07:43

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Eduardo Magalhães, que era soldado da PM, morreu no local do acidente
Eduardo Magalhães, que era soldado da PM, morreu no local do acidente. (Reprodução/Montagem A Gazeta)

O soldado da Polícia Militar Eduardo Magalhães Martins, de 34 anos, morreu após colidir com a moto em um caminhão na BR 262, em Conceição do Castelo. O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira (07) no km 127 da rodovia.

Natural de Ibatiba, Eduardo Magalhães era militar desde 2014 e atuava na 2ª Companhia Independente da Polícia Militar, que abrange os municípios de Afonso Cláudio, Venda Nova do Imigrante, Conceição do Castelo e Laranja da Terra.

Motoristas que passaram pela BR 262 após o acidente gravaram imagens que mostram o soldado caído no chão e o trânsito parcialmente bloqueado no trecho. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando as ambulâncias chegaram no local o militar já estava sem vida.

Em nota, a Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Estado do Espírito Santo (ACSPMBM-ES) lamentou a morte do militar.

Este vídeo pode te interessar

"É com imenso pesar que a ACSPMBM-ES comunica o falecimento do nosso associado o Soldado PM Eduardo Magalhães Martins, natural de Ibatiba, que se envolveu em um acidente na cidade de Conceição do Castelo e veio a óbito. Que Deus conceda alívio ao coração dos colegas, amigos e familiares do Sd Magalhães, nesse momento de profunda tristeza", disse em nota.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais