> >
Sobrinho esfaqueia tio por causa de caixa d'água em Cariacica

Sobrinho esfaqueia tio por causa de caixa d'água em Cariacica

Depois do ocorrido no bairro Campina Grande, os familiares acionaram a Polícia Militar. O homem foi preso, e a vítima levada para o hospital

Publicado em 10 de novembro de 2021 às 08:07

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Um homem de 28 anos esfaqueou o próprio tio, de 42 anos, na noite desta terça-feira (9), em Campina Grande, Cariacica, por causa de  uma caixa d'água. Depois do ocorrido, os familiares acionaram a Polícia Militar. O  indivíduo foi preso, e a vítima levada para o hospital.

Segundo informações da TV Gazeta, após esfaquear o tio, o sobrinho continuou na casa. Quando a polícia chegou, ele estava com a faca na mão, agressivo e ameaçando outras pessoas.

DHPP
Delegacia de Cariacica, para onde suspeito foi levado. (Carlos Alberto Silva)

Ao chegar à casa onde a confusão ocorreu, os militares perceberam que o sobrinho estava com a camisa suja de sangue. O indivíduo confessou à polícia que esfaqueou o tio, que teria cuspido na caixa d'água. 

O homem relatou ainda que, após ver o tio cuspir na caixa d'água, se escondeu dentro de casa e o aguardou. Quando o tio passou pelo corredor da casa, ele deu uma facada na barriga dele. 

O homem foi levado para a Delegacia Regional de Cariacica e permanece preso. Já o tio foi levado pelos familiares até o Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi, em Viana, e transferido para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE), devido à gravidade do estado de saúde.

*Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais