Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Polícia acionada

Coletor encontra restos mortais no meio de lixo em Vila Velha

Segundo a Polícia Militar, um homem fez acionamento dizendo que encontrou uma parte do que seria um corpo humano enquanto fazia a coleta de lixo em Divino Espírito Santo

Publicado em 09 de Novembro de 2021 às 18:04

Isabella Arruda

Publicado em 

09 nov 2021 às 18:04
Restos mortais foram encontrados em meio ao lixo na tarde desta segunda-feira (8), no bairro Divino Espírito Santo, em Vila Velha.
De acordo com informações da Polícia Militar, um homem fez acionamento dizendo que encontrou uma parte do que seria um corpo humano enquanto fazia a coleta de lixo na região.
Demandada pela reportagem, a Polícia Civil informou que os restos mortais foram recolhidos e encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem necropsiados. Segundo a corporação, apenas após exames será possível confirmar se são partes de corpo humano.
Coletor encontra restos mortais no meio de lixo em Vila Velha

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Trump diz que EUA vão pausar operação de escolta de navios no estreito de Ormuz
Imagem de destaque
'Não somos só notícia, somos pessoas': o apelo dos passageiros presos em cruzeiro com surto de hantavírus
Imagem de destaque
O que se sabe sobre ataque a tiros que deixou duas pessoas mortas em escola no Acre

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados