Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Região Serrana

Servidor público é morto a facadas no Centro de Afonso Cláudio

Carlos Fernandes atuava como gari no município. Crime foi registrado na manhã desta sexta-feira (15). PM disse que faz buscas pelo suspeito

Publicado em 15 de Julho de 2022 às 13:31

Beatriz Caliman

Publicado em 

15 jul 2022 às 13:31
Um servidor público da Prefeitura de Afonso Cláudio, na Região Serrana do Espírito Santo, foi morto a facadas na manhã desta sexta-feira (15), em uma escadaria na região conhecida como Morro da Igreja, no Centro do município. A vítima foi identificada como Carlos Fernandes e atuava como gari.
O corpo do homem foi localizado por populares na Rua Padre Leduc, próximo à Praça Aderbal Galvão. De acordo com moradores, o gari estava caído e apresentava uma perfuração na região do peito. A Polícia Militar disse que faz buscas pelo suspeito, mas ele ainda não foi localizado.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Segundo a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Afonso Cláudio e até o momento nenhum suspeito foi detido. A população pode denunciar, de forma anônima, por meio do Disque-Denúncia (181).
Segundo o Portal da Transparência da Prefeitura de Afonso Cláudio, Carlos Fernandes era lotado na Secretaria de Obras e Serviços Urbanos e desde 2006 atuava na função de gari.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Renomado consultor de gestão, Oscar Motomura morre aos 82 anos
Imagem de destaque
Decisão provisória da Justiça Eleitoral libera Gilvan da Federal para disputar eleições
Grupo Alibaba é um dos interessados em projeto de aeroporto logístico em Guarapari
Gigante chinês negocia com Guarapari a construção de aeroporto logístico

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados