ASSINE

Serralheiro é morto a tiros dentro de bar em Vila Velha

O crime aconteceu por volta das 21h. Os assassinos chegaram de moto e estavam encapuzados. Moradores ficaram assustados e sem entender o motivo do crime.

Publicado em 21/07/2021 às 12h14
  • Do G1 ES

Erison Vieira de Souza foi morto em Vila Velha
Erison Vieira de Souza foi morto em Vila Velha. Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Um serralheiro de 34 anos foi morto dentro de um bar em Vila Velha. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (20) no bairro Ilha das Flores. Erison Vieira de Souza é nascido e criado na região. Moradores ficaram assustados e sem entender o motivo do crime.

O crime aconteceu por volta das 21h. Os assassinos chegaram de moto e estavam encapuzados. Eles invadiram o bar e atiraram no serralheiro. Familiares de Erison disseram que ele era trabalhador e deixou quatro filhos.

Em nota, a Polícia Civil informou que o crime será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e que nenhum suspeito foi preso. O corpo de Erison foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.