> >
Segurança de supermercado é esfaqueado por suspeito de roubo na Serra

Segurança de supermercado é esfaqueado por suspeito de roubo na Serra

Vítima foi atingida nas costas após retirar o homem que estava furtando no estabelecimento, segundo a polícia. Ataque foi registrado pelas câmeras do estabelecimento

Publicado em 7 de maio de 2021 às 11:41

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Homem com faca sendo contido em supermercado. (Reprodução/TV Gazeta)
Daniela Carla
[email protected]

O segurança de um supermercado foi esfaqueado por um homem na noite de quarta-feira (5) em Nova Almeida, na Serra, na Grande Vitória.

De acordo com informações da Polícia Militar, o agressor teria sido retirado à força pelo segurança após ser flagrado furtando no estabelecimento. Revoltado, ele deixou o supermercado, mas voltou minutos depois armado com uma faca e golpeou o segurança nas costas.

O ataque foi registrado pelas câmeras do estabelecimento.

A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Castelândia, onde recebeu socorro e passa bem.

O homem foi detido e agredido por moradores da região até a chegada da Polícia Militar. Os policiais levaram o homem para a Delegacia Regional de Serra. O nome do preso não foi divulgado.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais