Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Insegurança

Rua em Vila Velha é cenário de terceiro assassinato em setembro

A Rua Beira Mar, no bairro Vila Dom João Batista, vem sendo palco de violência; nesta sexta-feira (24) um jovem de 24 anos foi assassinado a tiros

Publicado em 24 de Setembro de 2021 às 22:16

Publicado em 

24 set 2021 às 22:16
Homicídio
Jovem é assassinado a tiros em Vila Velha Crédito: Caíque Verli
Um jovem de 24 anos foi morto a tiros nesta sexta-feira (24) na Rua Beira Mar, no bairro Vila Dom João Batista, em Vila Velha. De acordo com apuração da TV Gazeta, os disparos atingiram o pescoço e a boca da vítima, identificada como Marcos Antônio Dias. Ele teria morrido no local, antes mesmo da chegada do socorro.
Também segundo apuração do repórter Caíque Verli, testemunhas contaram à polícia que o suspeito passou de carro atirando várias vezes contra a vítima. Segundo informações da Polícia Militar, moradores do bairro vêm sofrendo com a violência, tendo sido esta a terceira morte na mesma rua só no mês de setembro.
A reportagem também acionou a Polícia Civil. Assim que houver retorno, esta publicação será atualizada.
Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Homem é encontrado boiando após morrer afogado em São Mateus
Corpo de homem é encontrado boiando em represa de São Mateus
Fernando Cinelli, fundador e presidente da Apex
Caso Apex: Cinelli apresenta notificação sobre recuperação extrajudicial
profissões; jovens
Como escolher a carreira sem cair na comparação digital

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados