ASSINE

Recém-nascida é socorrida após ser abandonada no lixo em Vila Velha

Um funcionário do Pronto Atendimento da Glória acionou a polícia informando que uma mulher chegou  à unidade com o bebê, que tinha algumas úlceras pelo corpo. A criança seria encaminhada ao Hospital Estadual Infantil e Maternidade (Himaba)

Vitória / Rede Gazeta
Publicado em 27/04/2021 às 12h18
O Hospital Municipal de Cobilândia foi reaberto no fim da noite desta segunda-feira (02) em Vila Velha
Bebê chegou a ser socorrido para Pronto Atendimento de Cobilândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Crédito: Divulgação/Prefeitura de Vila velha

Uma recém-nascida foi encontrada com feridas pelo corpo dentro de um tambor de lixo no bairro de Cobilândia, em Vila Velha, na manhã desta terça-feira (27). Segundo apurações da TV Gazeta, a criança é uma menina.

Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Militar informou que um funcionário do Pronto Atendimento (PA) da Glória acionou o Ciodes, via 190, informando que uma mulher chegou à unidade com o bebê, que estava com algumas úlceras pelo corpo.

No local, os militares constataram que a mulher havia encontrado a recém-nascida dentro de um tambor de lixo. Ela, então, socorreu a criança até o PA da Glória. A PM informou que a criança está viva e, posteriormente, seria encaminhada ao Hospital Estadual Infantil e Maternidade (Himaba), em Vila Velha.

À reportagem, a Polícia Civil disse que a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) recebeu a ocorrência e está realizando diligências. "Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada", finalizou em nota.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.