> >
Recém-nascida é socorrida após ser abandonada no lixo em Vila Velha

Recém-nascida é socorrida após ser abandonada no lixo em Vila Velha

Um funcionário do Pronto Atendimento da Glória acionou a polícia informando que uma mulher chegou  à unidade com o bebê, que tinha algumas úlceras pelo corpo. A criança seria encaminhada ao Hospital Estadual Infantil e Maternidade (Himaba)

Publicado em 27 de abril de 2021 às 12:18

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
O Hospital Municipal de Cobilândia foi reaberto no fim da noite desta segunda-feira (02) em Vila Velha
Bebê chegou a ser socorrido para Pronto Atendimento de Cobilândia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Divulgação/Prefeitura de Vila velha)

Uma recém-nascida foi encontrada com feridas pelo corpo dentro de um tambor de lixo no bairro de Cobilândia, em Vila Velha, na manhã desta terça-feira (27). Segundo apurações da TV Gazeta, a criança é uma menina.

Demandada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Militar informou que um funcionário do Pronto Atendimento (PA) da Glória acionou o Ciodes, via 190, informando que uma mulher chegou à unidade com o bebê, que estava com algumas úlceras pelo corpo.

No local, os militares constataram que a mulher havia encontrado a recém-nascida dentro de um tambor de lixo. Ela, então, socorreu a criança até o PA da Glória. A PM informou que a criança está viva e, posteriormente, seria encaminhada ao Hospital Estadual Infantil e Maternidade (Himaba), em Vila Velha.

À reportagem, a Polícia Civil disse que a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) recebeu a ocorrência e está realizando diligências. "Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada", finalizou em nota.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais