> >
Rapaz morre e grávida é baleada dentro de casa em Nova Venécia

Rapaz morre e grávida é baleada dentro de casa em Nova Venécia

Segundo a PM, a companheira do jovem era menor de idade e está grávida. Ela foi baleada e encaminhada para um hospital do município

Publicado em 24 de setembro de 2021 às 11:48

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Mulher é assassinada a tiro dentro de casa em Nova Venécia
Jovem morre e companheira grávida é baleada dentro de casa em Nova Venécia. (Fred Loureiro)

Um jovem de 19 anos, identificado como Hian Vitor Leite Figueiredo, morreu e a companheira dele, que é menor de idade e está grávida, foi baleada dentro de casa na madrugada desta sexta-feira (24). O crime ocorreu no bairro Dom José Dalvit, em Nova Venécia, no Noroeste do Espírito Santo. A menor relatou que estava deitada com o homem na cama quando a porta da casa foi arrombada e o companheiro foi morto. 

Hian foi encontrado de bruços baleado em cima da cama. A Polícia Militar acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte do jovem.

A menor relatou aos policiais que estava deitada na cama com o companheiro no momento em que a porta da  casa foi arrombada e, logo em seguida, disparos foram efetuados na direção dele. Segundo a Polícia Militar, ela não soube informar quantos tiros foram dados, quem atirou e em quantos estavam.

O Samu encaminhou a menor para um hospital. Segundo a Polícia Militar, ela precisou ser acompanhada por um familiar, por ser menor de idade e por estar grávida. A menor relatou que foi baleada no braço direito e nas nádegas. O estado de saúde dela não foi informado. 

O delegado Wilian Dobrovosk afirmou que, ao tomar conhecimento do fato, iniciou as investigações e que, até o momento, nenhum suspeito foi preso. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais