> >
Quatro suspeitos são detidos em operação no Bairro da Penha, em Vitória

Quatro suspeitos são detidos em operação no Bairro da Penha, em Vitória

Cerca de 45 policiais civis participaram da operação e foram recebidos no bairro com muitos fogos de artifício. O trabalho durou cerca de três horas

Publicado em 9 de abril de 2021 às 14:55- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Operação da Polícia Civil prendeu quatro pessoas no Bairro da Penha, em Vitória
Operação da Polícia Civil prendeu quatro pessoas no Bairro da Penha, em Vitória. (Reprodução/TV Gazeta)

Quatro pessoas foram detidas na manhã desta sexta-feira (9) durante uma operação da Polícia Civil, no Bairro da Penha, em Vitória. A operação foi realizada pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa e pela Delegacia de Investigações Criminais, para combater o tráfico de drogas na região.

Entre os quatro jovens detidos, estão dois adolescentes – de 14 e de 17 anos. Além deles, foram detidos dois jovens, de 19 e de 23 anos, este último identificado como Rodrigo Matheus, segundo apurações da TV Gazeta. De acordo com o delegado Romualdo Gianordoli, Rodrigo é conhecido da polícia e um dos responsáveis por administrar o dinheiro do tráfico na região.

Operação da Polícia Civil prendeu quatro pessoas no Bairro da Penha, em Vitória
45 policiais participaram da operação no Bairro da Penha, em Vitória. (Reprodução/TV Gazeta)

Cerca de 45 policiais participaram da operação e foram recebidos no bairro com muitos fogos de artifício. O trabalho durou cerca de três horas. A ideia da polícia é que operações como essa aconteçam com mais frequência.

"Em Vitória é tradicional essa forma de comunicação deles, além do rádio. Hoje eles estouraram muitos fogos. Já é bastante conhecido o tráfico pujante do Bairro da Penha, do Bonfim, dessa região toda. Uma operação de rotina que nós queremos fazer sempre", afirmou o delegado.

Além dos jovens presos, a polícia ainda apreendeu diversos objetos, como colete a prova de balas e carregador de munição.

Com informações da TV Gazeta.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais