> >
Homem é assassinado a tiros dentro de bar em São Mateus

Homem é assassinado a tiros dentro de bar em São Mateus

O crime ocorreu na tarde desta quinta-feira (8), no bairro Boa Vista. No momento dos disparos, diversas pessoas estavam no bar – incluindo uma mulher com uma criança – e houve correria no local

Publicado em 9 de abril de 2021 às 12:25- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Homem é assassinado a tiros dentro de bar em São Mateus
Homem é assassinado a tiros dentro de bar em São Mateus. (Videomonitoramento)
Vinicius Zagoto
[email protected]

Um homem foi assassinado a tiros dentro de um bar no bairro Boa Vista, em São Mateus, no Norte do Espírito Santo, na tarde desta quinta-feira (8). O crime foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram que, no momento dos disparos, diversas pessoas estavam no bar – incluindo uma mãe com uma criança – e houve correria no local. 

Segundo informações da Polícia Militar, os policiais foram acionados para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em um bar localizado no bairro Boa Vista, em São Mateus. No local, a equipe verificou que dois indivíduos armados chegaram de motocicleta, entraram no local e atiraram contra a vítima, que morreu na hora.

Através de nota, a Polícia Civil afirmou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de São Mateus, e que outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser liberado pelos familiares após o exame cadavérico.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais