> >
Mulheres são agredidas durante assalto a distribuidora de bebidas em Marataízes

Mulheres são agredidas durante assalto a distribuidora de bebidas em Marataízes

O assalto aconteceu na noite desta quinta-feira (08), no bairro Barra do Itapemirim. A proprietária e a funcionária foram ameaçadas

Publicado em 9 de abril de 2021 às 11:18- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Viatura da Polícia Militar
Viatura da Polícia Militar . (Carlos Alberto Silva)

Duas mulheres passaram momentos de tensão na noite desta quinta-feira (08), em Marataízes, no litoral Sul do Espírito Santo. A distribuidora de bebidas em que elas trabalham foi assaltada por três homens que levaram R$ 12 mil. Eles chegaram a apontar uma arma de fogo na direção delas.

O estabelecimento fica na Barra do Itapemirim e, segundo a Polícia Militar, a proprietária informou que os três homens chegaram no estabelecimento e mostraram uma arma para ela e a funcionária.

A proprietária disse que foi agredida e a funcionária foi ameaçada. Além do estabelecimento, que foi todo revirado, uma residência anexa à distribuidora também foi invadida. Foram levados R$ 12 mil.

Este vídeo pode te interessar

Ainda de acordo com a polícia, buscas foram realizadas, mas os homens não foram encontrados. O comércio é antigo e conhecido na região como Bar da Carminha.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais