ASSINE

Quatro pessoas são detidas após troca de tiros com a polícia em Cariacica

A Polícia Militar informou que estava realizando o treinamento de um cão farejador na região quando viu cinco pessoas embalando drogas em uma gruta; um dos suspeitos fugiu

Vitória
Publicado em 24/11/2020 às 17h31
Atualizado em 24/11/2020 às 17h31
Drogas e armas apreendidas ao lado do cão que realizava o treinamento no local
A Polícia Militar encontrou drogas e uma metralhadora no bairro Novo Brasil, em Cariacica. Crédito: Divulgação/PMES

Polícia Militar apreendeu uma grande quantidade de drogas e uma metralhadora no bairro Novo Brasil, em Cariacica, durante o treinamento de um cão farejador realizado nesta terça-feira (24). Houve troca de tiros. Uma pessoa foi presa e três menores apreendidos.

De acordo com a polícia, os militares viram cinco pessoas embalando drogas em uma gruta na região. Quando os policiais se aproximaram para realizar a abordagem, os suspeitos dispararam contra os agentes, que revidaram. Um dos suspeitos conseguiu fugir.

Metralhadora encontrada pela polícia
A Polícia Militar encontrou drogas e uma metralhadora no bairro Novo Brasil, em Cariacica. Crédito: Divulgação/PMES

No local, foram encontrados uma metralhadora calibre .380 com dois carregadores e 12 munições, além de um tablete de 100 gramas de maconha, 476 buchas da mesma droga e 150 pedras de crack. Um dos menores apreendidos foi identificado como um dos gerentes do tráfico de drogas do local. Já o homem preso possui passagem na polícia por homicídio.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cariacica.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.