> >
Quatro pessoas são baleadas e uma fica em estado grave em Guriri

Quatro pessoas são baleadas e uma fica em estado grave em Guriri

Uma das vítimas, um homem, deu entrada no Hospital Roberto Silvares, em São Mateus. Ele sofreu sete perfurações pelo corpo, segundo a PM

Publicado em 28 de fevereiro de 2022 às 13:05

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Quatro pessoas foram baleadas na noite de domingo (27) em uma rua na ilha de Guriri, em São Mateus, Norte do Estado. As vítimas são três mulheres e um homem, sendo que este último encontra-se em estado grave. Segundo a Polícia Militar, os autores dos disparos seriam quatro indivíduos que usavam camisas escuras.

O crime ocorreu próximo a um bar, numa região onde tinham dezenas de pessoas curtindo o feriado.

Em buscas realizadas nas imediações do local do crime, os suspeitos não foram localizados pela PM. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Roberto Silvares.

Três mulheres levaram um tiro na perna, cada. Já o homem foi atingido por quatro tiros na região da nuca, um na perna direita, um no rosto e outro no peito. 

Vista aérea do balneário de Guriri, em São Mateus
Vista aérea do balneário de Guriri, em São Mateus. (Prefeitura de São Mateus)

Em relato aos policiais, as vítimas não souberam dizer o que pode ter motivado o crime. A reportagem procurou a Polícia Civil e, quando obtiver retorno, a resposta  será acrescentada ao texto.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais