> >
Quatro homens são presos após confronto com a polícia na Serra

Quatro homens são presos após confronto com a polícia na Serra

Um deles foi baleado e recebe atendimento médico no hospital. Na ocorrência, foram apreendidas duas pistolas, drogas e munição

Publicado em 1 de outubro de 2020 às 08:49

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Após o confronto, a polícia apreendeu armas, munições e drogas no bairro Santo Antônio, na Serra
Após o confronto, a polícia apreendeu armas, munições e drogas no bairro Santo Antônio, na Serra. (Reprodução / TV Gazeta)

Quatro homens foram presos após entrarem em confronto armado com a Polícia Militar no bairro Santo Antônio, na Serra, na noite desta quarta-feira (30). Um deles foi baleado e recebe atendimento médico no hospital.

A polícia disse que foi acionada para ir até o bairro Santo Antônio, pois bandidos de gangues rivais estavam trocando tiros. Quando chegou, a polícia informou que cercou o local. Mas, neste momento, os bandidos começaram a atirar contra os policiais.

A polícia informou que um dos suspeitos foi baleado na perna e outros três foram presos. Na ocorrência, foram apreendidas duas pistolas, cerca de 450 buchas de maconha, mais de 300 unidades de haxixe, pinos de cocaína, material para o embalo de drogas e munição.

Ainda de acordo com a polícia, muitas denúncias de confrontos armados entre bandidos na região estão sendo recebidas nos últimos dias.

Este vídeo pode te interessar

Com informações de Daniela Carla, da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais