> >
PRF flagra casal quebrando vidro de carro na BR 262, em Cariacica

PRF flagra casal quebrando vidro de carro na BR 262, em Cariacica

Os dois foram presos; segundo a PRF, casal possui extensa ficha criminal

Publicado em 22 de novembro de 2020 às 21:15

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Janela do lado do carona ficou destruída após a tentativa de furto
Janela do lado do carona ficou destruída após a tentativa de furto. (Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu neste domingo (22) um casal bem no momento em que eles quebravam o vidro da janela de um carro para tentar furtar objetos no interior do veículo. O caso aconteceu no quilômetro 5 da BR 262 em Cariacica, na altura do bairro Santa Cecília. O homem e a mulher tentaram fugir ao receber voz de prisão, mas foram alcançados pelos agentes.

A prisão foi feita do Núcleo de Operações Especializadas (NOE) da PRF, que realizava patrulhamento na BR 262. O veículo alvo dos suspeitos era um VW Voyage, que estacionado às margens da rodovia.

Segundo a PRF, tanto o homem quanto a mulher possuem extensa ficha criminal. A mulher acumula passagens por furtos, roubo e tentativa de homicídio. Já o homem tem vários registros por furto. Um vídeo divulgado pelos policiais mostra o vidro da janela do carona destruído após a tentativa de furto. Veja abaixo:

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais