> >
PRF apreende 223 kg de maconha dentro de carro em Brejetuba

PRF apreende 223 kg de maconha dentro de carro em Brejetuba

O motorista, um homem de 36 anos, alegou que receberia R$ 12 mil para levar a droga de Governador Valadares-MG até Guarapari

Publicado em 18 de maio de 2022 às 12:23

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
233 kg de maconha foram apreendidos dentro de carro na BR 262, em Brejetuba
233 kg de maconha foram apreendidos dentro de carro na BR 262, em Brejetuba. (Divulgação/PRF)

Polícia Rodoviária Federal apreendeu 223 kg de maconha dentro de um carro na noite desta terça-feira (17). A apreensão aconteceu na altura do quilômetro 131 da BR 262, em Brejetuba, região do Caparaó Capixaba. A droga e um homem de 36 anos, que dirigia o carro, foram levados à Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante, Região Serrana do Estado.

A PRF informou que agentes deram ordem de parada ao veículo, que tinha placas de Uberlândia-MG, mas o motorista não obedeceu e tentou fugir. Depois de cinco quilômetros, porém, ele parou o carro e disse aos oficiais, durante a abordagem, que fugiu pois havia drogas dentro do veículo.

Os agentes então fizeram buscas pelo carro e encontraram 180 tabletes de maconha, totalizando 223 kg. O homem alegou que havia recebido a droga em Governador Valadares-MG e que a levaria até Guarapari. Ele receberia R$ 12 mil pelo serviço.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais