> >
PRF acha tabletes de pasta base de cocaína em fundo falso de caminhão no ES

PRF acha tabletes de pasta base de cocaína em fundo falso de caminhão no ES

Apreensão ocorreu no km 57 da BR 101, em São Mateus, no Norte do Estado. As drogas foram encontradas em um fundo falso na quinta roda do veículo

Publicado em 1 de dezembro de 2020 às 23:54

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A PRF apreendeu 30 tabletes de pasta base de cocaína em um caminhão na BR 101, em São Mateus
A PRF apreendeu 30 tabletes de pasta base de cocaína em um caminhão na BR 101, em São Mateus. (Divulgação/PRF)

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 34 quilos de cloridrato de cocaína escondidos em um caminhão, na BR 101, em São Mateus, no Norte do Estado, no final da tarde desta terça-feira (1). Segundo a PRF, a substância estava em um fundo falso do veículo. 

De acordo com a PRF, os agentes abordaram um caminhão modelo Scania T112, com placa de Rio Bananal, no quilômetro 57 da rodovia. Durante a vistoria, foi encontrado um fundo falso na quinta roda do veículo, onde estavam os tabletes. Os 30 tabletes apreendidos totalizaram 34,6 quilogramas.

Segundo a PRF, a carreta era conduzida por um homem de 48 anos e tinha como passageiro outro de 25 anos. Essa apreensão gerou um prejuízo de mais de R$ 4,3 milhões para o crime organizado.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal, em São Mateus.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais