> >
Presos nove suspeitos de violência contra a mulher em uma semana no ES

Presos nove suspeitos de violência contra a mulher em uma semana no ES

As prisões preventivas foram efetuadas pela Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), durante a sexta etapa da Operação Marias em 2021

Publicado em 6 de agosto de 2021 às 21:11

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Além das prisões, foram apreendidas munições e armas
Além das prisões, foram apreendidas munições e armas. (Polícia Civil)

Nove suspeitos de violência contra a mulher foram presos durante esta semana no Espírito Santo. Os detidos são maiores de idade e as prisões preventivas foram realizadas pela Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em oito cidades capixabas, durante a sexta etapa da Operação Marias em 2021.

Equipe prendeu nove suspeitos em uma semana no ES
Equipe prendeu nove suspeitos em uma semana no ES. (Polícia Civil)

Foram deslocados 35 policiais em 17 viaturas para a operação, que ocorre na primeira semana do "Agosto Lilás". A campanha tem objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, além de conscientizar a sociedade sobre o fim da violência contra a mulher.

Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre .32, 15 munições calibre .38, uma munição calibre .380, documentos, um celular, três pen drives e um simulacro.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais