ASSINE

Presos nove suspeitos de violência contra a mulher em uma semana no ES

As prisões preventivas foram efetuadas pela Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), durante a sexta etapa da Operação Marias em 2021

Publicado em 06/08/2021 às 21h11
Além das prisões, foram apreendidas munições e armas
Além das prisões, foram apreendidas munições e armas. Crédito: Polícia Civil

Nove suspeitos de violência contra a mulher foram presos durante esta semana no Espírito Santo. Os detidos são maiores de idade e as prisões preventivas foram realizadas pela Divisão Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) em oito cidades capixabas, durante a sexta etapa da Operação Marias em 2021.

Equipe prendeu nove suspeitos em uma semana no ES
Equipe prendeu nove suspeitos em uma semana no ES. Crédito: Polícia Civil

Foram deslocados 35 policiais em 17 viaturas para a operação, que ocorre na primeira semana do "Agosto Lilás". A campanha tem objetivo de intensificar a divulgação da Lei Maria da Penha, além de conscientizar a sociedade sobre o fim da violência contra a mulher.

Durante a operação, foram apreendidos um revólver calibre .32, 15 munições calibre .38, uma munição calibre .380, documentos, um celular, três pen drives e um simulacro.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.