> >
Presos cinco suspeitos de terem matado homem a pauladas em Iúna

Presos cinco suspeitos de terem matado homem a pauladas em Iúna

Motivação do crime está relacionada a um roubo de bateria feito pela vítima

Publicado em 28 de dezembro de 2021 às 12:37

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Geizy Gomes
TV Gazeta Sul / [email protected]

Cinco suspeitos de terem assassinado um homem a pauladas foram presos no bairro Quilombo, em Iúna. As prisões foram realizadas na última quinta-feira (23) e divulgadas nesta terça (28). O crime foi na localidade de Córrego Bálsamo, em Iúna, no dia 07 de dezembro. A motivação do crime seria um furto realizado pela vítima. Segundo a polícia, o grupo usava drogas antes do homicídio.

As prisões foram realizadas durante cumprimento do mandado de prisão temporária contra quatro homens, sendo dois de 24 e 36 anos, e uma mulher de 30 anos. Os suspeitos foram presos em uma residência. A ação aconteceu em conjunto com a Polícia Militar.

O titular da DP de Iúna, delegado Tiago Dorneles, revelou que a vítima estava usando drogas e bebendo com os suspeitos e teria furtado a bateria do carro de um deles.

“O suspeito que teve a bateria do seu carro furtada chamou os outros quatro para armar uma emboscada para o homem que tinha acabado de furtar a bateria. Foi quando, em uma retaliação, colocaram a vítima em um veículo à força, o levaram para a zona rural e começaram a espancá-lo com um pedaço de pau até a morte. O rosto da vítima ficou deformado pelos golpes. A partir das investigações e dos elementos colhidos, os suspeitos foram identificados e foi requerida a prisão temporária por 30 dias dos mesmos pela prática de homicídio qualificado”, explicou o delegado.

Todos os suspeitos foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Viana.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais