> >
Homem é baleado na testa e deixado na porta de hospital na Serra

Homem é baleado na testa e deixado na porta de hospital na Serra

O caso aconteceu por volta das 19h desta segunda (27). Segundo testemunhas, o baleado chegou à unidade em um carro. Homens o retiraram do veículo e o colocaram na porta da UPA

Publicado em 28 de dezembro de 2021 às 11:54

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
UPA de Carapina, na Serra, onde homem com sintomas de coronavírus deu entrada
Homem foi deixado na porta de UPA na Serra. (Siumara Gonçalves)

Um homem baleado foi deixado na porta de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Serra, na noite desta segunda-feira (27).

O caso aconteceu por volta das 19h. Segundo testemunhas, o baleado chegou à unidade em um carro. Homens o retiraram do veículo e o colocaram na porta da UPA. Em seguida, voltaram para o carro e saíram em alta velocidade.

O homem deixado no local estava ferido com um tiro na testa, próximo a um dos olhos. Devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde sua morte cerebral foi constatada.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A polícia trabalha inclusive com a hipótese de que ela tenha sido levado à UPA por comparsas após praticar algum crime. O nome do homem não foi divulgado.

Com informações da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais