> >
Preso suspeito de matar adolescente em emboscada em Nova Venécia

Preso suspeito de matar adolescente em emboscada em Nova Venécia

Jovem de 22 anos teria executado o menor de 15 anos em maio do ano passado por ciúmes do relacionamento da ex-namorada com a vítima. Ele foi preso nesta quarta (26), em Colatina

Publicado em 26 de janeiro de 2022 às 20:28

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um jovem de 22 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (26) no bairro São Miguel, em Colatina, Noroeste do Estado, suspeito de ter assassinado a tiros um adolescente de 15 anos. Segundo a Polícia Civil, o homem armou uma emboscada para executar a vítima na zona rural de Nova Venécia, por ciúmes do relacionamento da ex-namorada com a vítima.

O crime aconteceu no dia 8 de maio do ano passado. No dia do assassinato, de acordo com informações da investigação da Polícia Civil, o suspeito criou um contato falso e chamou a vítima para um encontro. Ao chegar no local, o adolescente foi assassinado.

O titular da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia, delegado Wilian Dobrovosk, informou que a vítima mantinha um relacionamento amoroso com a ex-namorada do suspeito.

“A mulher se relacionou com o suspeito e, após terminarem, ela voltou a se relacionar com a vítima. Chegou até a encaminhar mensagens do ex-namorado para a vítima, dando conta de que o suspeito não aceitava o romance entre eles”, conta o delegado.

Viatura da Polícia Civil do Estado do Espírito Santo
 Polícia Civil segue investigando o caso. (Carlos Alberto Silva)

A prisão foi realizada durante uma operação das Delegacias de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Nova Venécia e de Colatina. As investigações continuam para localizar um outro suspeito que teria ajudado o indivíduo.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais