> >
Preso suspeito de esfaquear jovem em casa noturna no Centro de Vitória

Preso suspeito de esfaquear jovem em casa noturna no Centro de Vitória

Crime ocorreu no dia 5 de fevereiro, no Centro de Vitória. Vítima esbarrou no suspeito, que ficou nervoso e partiu para a luta corporal

Publicado em 22 de abril de 2022 às 16:32

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Um jovem de 18 anos foi preso nesta sexta-feira (22) suspeito de uma tentativa de assassinato contra um rapaz da mesma idade, no dia 5 de fevereiro, em uma casa noturna localizada no Centro de Vitória. As investigações mostraram que a vítima teria esbarrado no suspeito, que ficou nervoso e partiu para a luta corporal. A prisão foi efetuada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória, com o apoio da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG).

Segundo o titular da DHPP de Vitória, delegado Marcelo Cavalcanti, a equipe, com apoio do Serviço de Inteligência e Planejamento (Siplan) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), passou a monitorar o suspeito.

“Após o crime, o jovem se evadiu para o Estado de Minas Gerais, especificamente para o município de Governador Valadares. Realizamos o contato com a equipe da Policial Civil do local, e nesta sexta-feira, foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária contra ele”, explicou o titular da DHPP de Vitória, delegado Marcelo Cavalcanti.

Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória
Prisão foi efetuada por equie da DHPP de Vitória. (Carlos Alberto Silva)

Ainda segundo o delegado, ambos se envolveram em uma briga na casa de shows. “A vítima esbarrou no suspeito, que ficou nervoso e partiu para a luta corporal. O criminoso sacou uma faca e efetuou diversos golpes na vítima, evadindo-se do local”, relatou.

O suspeito foi preso em cumprimento de um mandado de prisão temporária, expedido pela 1ª Vara Criminal Privativa de Júri de Vitória. Após os procedimentos de praxe, o jovem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV), ficando à disposição da Justiça.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais