> >
Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Vitória

Homem é morto a tiros dentro de barbearia em Vitória

Estabelecimento fica no bairro Maria Ortiz. Suspeito se passou por cliente, atirou na vítima e fugiu de moto na manhã desta sexta-feira (22)

Publicado em 22 de abril de 2022 às 15:26

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local onde o crime aconteceu nesta sexta-feira (22), no bairro Maria Ortiz, em Vitória
Polícia Militar e Polícia Civil estiveram no local onde o crime aconteceu nesta sexta-feira (22), no bairro Maria Ortiz, em Vitória. (Samy Ferreira)

Um homem foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (22), dentro de uma barbearia no bairro Maria Ortiz, em Vitória. No momento do crime, o estabelecimento funcionava normalmente e o criminoso teria se aproveitado disso para se passar por cliente e atirar na vítima.

Segundo apuração do repórter Aurélio de Freitas, da TV Gazeta, o suspeito teria entrado na barbearia por volta das 9h e identificado o alvo, que estava sentado nas cadeiras de espera. Nesse momento, ele teria sacado a arma e disparado pelo menos cinco tiros, fugindo de moto logo depois.

No local do crime, policiais militares relataram à reportagem que pessoas que conheciam a identificaram como Leandro — também conhecido pelo apelido de "Liliquinho" — e disseram que teria cerca de 30 anos. O corpo do homem foi levado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

Em nota, a Polícia Civil informou que ninguém havia sido detido até a tarde desta sexta-feira (22) e que o caso é investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Quem tiver informações sobre o assassinato deve contribuir pelo Disque-Denúncia (181).

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais