> >
Preso pula o muro e foge de presídio de segurança máxima em Viana

Preso pula o muro e foge de presídio de segurança máxima em Viana

Segundo a Sejus, inspetores penitenciários realizam buscas, com apoio do helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) e da Polícia Militar

Publicado em 12 de outubro de 2020 às 20:11

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Entrada do presídio de Viana, no Espírito Santo
Entrada do presídio de Viana, no Espírito Santo . (Reprodução/TV Gazeta)

Um homem que estava preso na Penitenciária de Segurança Máxima 2, em Viana, município da Grande Vitória, conseguiu pular o muro e fugir da prisão na tarde desta segunda-feira (12). De acordo com a Secretaria da Justiça (Sejus), na ocasião, o detento estava realizando trabalho na área interna da unidade e conseguiu fugir pulando o muro, voltado para uma área de mata. A identificação do detento não foi informada pela secretaria.

Segundo a Sejus, inspetores penitenciários realizam buscas, com apoio do helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) e da Polícia Militar.

A Sejus também abriu Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar o caso. Até a noite desta segunda-feira, o detento permanecia foragido. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais