ASSINE

Preso pula o muro e foge de presídio de segurança máxima em Viana

Segundo a Sejus, inspetores penitenciários realizam buscas, com apoio do helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) e da Polícia Militar

Publicado em 12/10/2020 às 20h11
Entrada do presídio de Viana, no Espírito Santo
Entrada do presídio de Viana, no Espírito Santo . Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Um homem que estava preso na Penitenciária de Segurança Máxima 2, em Viana, município da Grande Vitória, conseguiu pular o muro e fugir da prisão na tarde desta segunda-feira (12). De acordo com a Secretaria da Justiça (Sejus), na ocasião, o detento estava realizando trabalho na área interna da unidade e conseguiu fugir pulando o muro, voltado para uma área de mata. A identificação do detento não foi informada pela secretaria.

Segundo a Sejus, inspetores penitenciários realizam buscas, com apoio do helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) e da Polícia Militar.

A Sejus também abriu Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar o caso. Até a noite desta segunda-feira, o detento permanecia foragido. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.