> >
Homem é morto com cinco tiros no meio da rua em Guriri

Homem é morto com cinco tiros no meio da rua em Guriri

O crime aconteceu por volta de 3h desta segunda (12) na Rua Horácio Barbosa, conhecida como Rua da Lama, local que concentra bares e lanchonetes do balneário

Publicado em 12 de outubro de 2020 às 11:53

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vista aérea do balneário de Guriri, em São Mateus
Vista do balneário de Guriri, em São Mateus. (Prefeitura de São Mateus)

Um homem foi morto com cinco tiros no meio da rua na madrugada desta segunda-feira (12) em Guriri, balneário de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu por volta de 3h na Rua Horácio Barbosa, conhecida como Rua da Lama, local que concentra bares e lanchonetes do balneário.

A vítima foi alvejada por disparos de arma de forma que atingiram a região do pescoço e a cabeça. O óbito foi confirmado pela perícia da Polícia Civil. O homem não tinha documentos.

O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML). Aos policiais, pessoas próximas da cena do crime relataram que a vítima reside na cidade de Pinheiros, também no Norte do Estado.

Homem é morto com cinco tiros no meio da rua em Guriri

A Gazeta questionou a Polícia Militar, que  informou que buscas foram realizadas, mas que nenhum suspeito foi detido no momento do fato. A ocorrência de homicídio foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

Com informações de Rosi Bredofw, da TV Gazeta Norte

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais