ASSINE

Homem é morto com cinco tiros no meio da rua em Guriri

O crime aconteceu por volta de 3h desta segunda (12) na Rua Horácio Barbosa, conhecida como Rua da Lama, local que concentra bares e lanchonetes do balneário

Publicado em 12/10/2020 às 11h53
Atualizado em 12/10/2020 às 14h42
Vista aérea do balneário de Guriri, em São Mateus
Vista do balneário de Guriri, em São Mateus. Crédito: Prefeitura de São Mateus

Um homem foi morto com cinco tiros no meio da rua na madrugada desta segunda-feira (12) em Guriri, balneário de São Mateus, no Norte do Espírito Santo. O crime aconteceu por volta de 3h na Rua Horácio Barbosa, conhecida como Rua da Lama, local que concentra bares e lanchonetes do balneário.

A vítima foi alvejada por disparos de arma de forma que atingiram a região do pescoço e a cabeça. O óbito foi confirmado pela perícia da Polícia Civil. O homem não tinha documentos.

O corpo foi levado para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML). Aos policiais, pessoas próximas da cena do crime relataram que a vítima reside na cidade de Pinheiros, também no Norte do Estado.

A Gazeta questionou a Polícia Militar, que  informou que buscas foram realizadas, mas que nenhum suspeito foi detido no momento do fato. A ocorrência de homicídio foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.

Com informações de Rosi Bredofw, da TV Gazeta Norte

A Gazeta integra o

Saiba mais
Assassinato São Mateus Polícia Militar guriri homicídio são mateus

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.