> >
Preso criminoso suspeito de três homicídios e o mais procurado da Serra

Preso criminoso suspeito de três homicídios e o mais procurado da Serra

De acordo com a DHPP da cidade, o homem preso é responsável pela execução de três pessoas desde novembro de 2019. Ele era o alvo número um da Serra. A motivação dos crimes é a disputa pelo controle do tráfico de drogas

Publicado em 11 de novembro de 2021 às 11:34

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Drogas, dinheiro e arma foram encontradas na casa de Lorenzo Christian Elias Viana
Drogas, dinheiro e arma foram encontradas na casa de Lorenzo Christian Elias Viana. (Divulgação/PCES)

Um jovem de 21 anos, com três mandados de prisão por homicídio, e atualmente o criminoso mais procurado da Serra, foi preso após investigações da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município. Lorenzo Christian Elias Viana, 21 anos, é considerado o atual  "cabeça" do tráfico de drogas na região da Vala, no Bairro Central Carapina.

Contra ele existiam três mandados de prisão por homicídio.  Lorenzo responde por um homicídio cometido no dia 17 de novembro de 2019, no bairro Jardim Carapina. Além deste crime, responde por outro, ocorrido em 8 de março do ano passado, no Bairro São Geraldo, também na Serra.

Polícia
O delegado Rodrigo Sandi Mori, da DHPP da Serra, coordenou as investigações que resultaram na prisão do suspeito . (Divulgação/Polícia Civil)

Lorenzo  ainda é apontado como o responsável por outra execução, esta registrada recentemente, no dia 28 de setembro, em Central Carapina.  A motivação, segundo a PC, está relacionada à disputa pelo tráfico de drogas nos bairros Central Carapina e Jardim Carapina. Na casa dele os policiais apreenderam uma pistola, munições e drogas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais