> >
Presença da polícia no morro motivou ataque na Leitão da Silva, diz PM

Presença da polícia no morro motivou ataque na Leitão da Silva, diz PM

De acordo com a polícia, uma operação realizada na noite desta quinta-feira (13) também contribuiu para provocar a ira dos bandidos

Publicado em 14 de fevereiro de 2020 às 11:07

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Criminosos armados invadiram a avenida Leitão da Silva. (Internauta)

O ataque de bandidos armados, na manhã desta sexta-feira (14), na avenida Leitão da Silva, em Vitória, foi uma resposta dos criminosos à presença da Polícia Militar no Morro da Penha. De acordo com a polícia, uma operação realizada na noite desta quinta-feira (13) também contribuiu para provocar a ira dos bandidos.

Segundo a Polícia Militar, durante a operação desta quinta foram apreendidos armas e drogas, e uma pessoa foi presa. O Governador Renato Casagrande também afirmou que a ação dos bandidos é uma resposta ao trabalho da PM.

TERROR 

Criminosos armados invadiram a avenida, depredaram carros e obrigaram as lojas a fecharem as portas.  Com a chegada da polícia, o grupo fugiu e passou a percorrer outras avenidas da Capital. Na Avenida Marechal Campos, em Maruípe, as lojas também tiveram que fechar as portas.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais