> >
'Polícia atuará com mais força', diz Casagrande após ataque em Vitória

"Polícia atuará com mais força", diz Casagrande após ataque em Vitória

Governador do Espírito Santo usou o Twitter depois de ação de criminosos na Leitão da Silva, na Capital, na manhã desta sexta-feira (14)

Publicado em 14 de fevereiro de 2020 às 12:19

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia na região de Gurigica, Vitória. ( Vitor Jubini)

Após criminosos interditarem a Avenida Leitão da Silva, em Vitória, e provocarem o terror em moradores e comerciantes da região, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande, do PSB, usou das redes sociais para se manifestar na manhã desta sexta-feira (14).

Segundo Casagrande, a ação dos bandidos foi desencadeada por uma reação à ocupação da Polícia Militar nos bairros da região, como Itararé e Gurigica. O governador destacou que a presença dos militares será maior e intensificada para conter a ação dos criminosos.

Ainda de acordo com Casagrande, a polícia já efetuou prisões desde que a ocupação foi iniciada.

Este vídeo pode te interessar

Ainda nas primeiras horas da manhã, criminosos tomaram a Leitão da Silva, abordaram motoristas, depredaram carros e ordenaram toque de recolher em todo o comércio da região. Outras vias importantes da Capital, como a Maruípe e Marechal Campos, também registraram momentos de pânico. A polícia age para coibir a ação criminosa.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais