Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Manhã de horror

Após ataque na Leitão da Silva, criminosos levam medo para a Marechal Campos

Para tentar impedir o trânsito no local, o grupo colocou fogo em pedaços de madeira e ameaçou incendiar um ônibus. Os criminosos fugiram assim que a polícia chegou ao local

Publicado em 14 de Fevereiro de 2020 às 11:34

Redação de A Gazeta

Publicado em 

14 fev 2020 às 11:34
Lojas fechadas na Marechal Campos, em Vitória Crédito: Fábio Linhares
A manhã desta sexta-feira (14) foi de terror em pelo menos duas avenidas de Vitória. Depois do ataque na Avenida Leitão da Silva, criminosos armados seguiram para a Avenida Marechal Campos, em Maruípe, onde também provocaram medo e ordenaram que lojistas fechassem as portas.
Segundo comerciantes, por volta de 9h20, um grupo de homens armados e encapuzados desceram o morro e quebraram lojas, veículos estacionados e dois ônibus. Os bandidos não falaram nada, apenas quebraram tudo. Para tentar impedir o trânsito no local, o grupo colocou fogo em pedaços de madeira e ameaçou incendiar um ônibus. Os criminosos fugiram assim que a polícia chegou ao local.
"Foi horrível, parecia uma cena de filme. Desceram um monte de homens encapuzados e tiraram uma porta de vidro na mão e jogaram contra um carro. Foi muito assustador. Depois eles pararam os ônibus e mandaram as pessoas descerem. Quebraram carros de pessoas que estavam aqui trabalhando e nem tinham nada a ver com essa confusão. Uma cena horrível."
Comerciante - Testemunha 
Pessoas colocam fogo em objetos na Avenida Marechal Campos Crédito: Rafael Silva

FUGA DA LEITÃO DA SILVA

De acordo com a polícia, assim que as viaturas da PM chegaram na Avenida Leitão da Silva, os criminosos fugiram para outras avenidas de Vitória. A PM afirma que a situação nas duas avenidas já está controlada. 

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Imagem de destaque
Misantropia: saiba o que significa mensagem disparada em alerta falso
Marcas de suplementos fazem sucesso no ES
Do ES para o Brasil: conheça marcas capixabas de suplementação esportiva
As chamas no poste e na fiação chamaram a atenção de motoristas que passavam pela Avenida Fernando Ferrari
Fiação de poste pega fogo na Avenida Fernando Ferrari em Vitória

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados