> >
Após ataque na Leitão da Silva, criminosos levam medo para a Marechal Campos

Após ataque na Leitão da Silva, criminosos levam medo para a Marechal Campos

Para tentar impedir o trânsito no local, o grupo colocou fogo em pedaços de madeira e ameaçou incendiar um ônibus. Os criminosos fugiram assim que a polícia chegou ao local

Publicado em 14 de fevereiro de 2020 às 11:34

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Lojas fechadas na Marechal Campos, em Vitória. (Fábio Linhares)

A manhã desta sexta-feira (14) foi de terror em pelo menos duas avenidas de Vitória. Depois do ataque na Avenida Leitão da Silva, criminosos armados seguiram para a Avenida Marechal Campos, em Maruípe, onde também provocaram medo e ordenaram que lojistas fechassem as portas.

Segundo comerciantes, por volta de 9h20, um grupo de homens armados e encapuzados desceram o morro e quebraram lojas, veículos estacionados e dois ônibus. Os bandidos não falaram nada, apenas quebraram tudo. Para tentar impedir o trânsito no local, o grupo colocou fogo em pedaços de madeira e ameaçou incendiar um ônibus. Os criminosos fugiram assim que a polícia chegou ao local.

Polícias e moradores na Marechal Campos, Vitória(Vitor Jubini)
Aspas de citação

Foi horrível, parecia uma cena de filme. Desceram um monte de homens encapuzados e tiraram uma porta de vidro na mão e jogaram contra um carro. Foi muito assustador. Depois eles pararam os ônibus e mandaram as pessoas descerem. Quebraram carros de pessoas que estavam aqui trabalhando e nem tinham nada a ver com essa confusão. Uma cena horrível.

Comerciante
Testemunha 
Aspas de citação
Pessoas colocam fogo em objetos na Avenida Marechal Campos. (Rafael Silva)

FUGA DA LEITÃO DA SILVA

De acordo com a polícia, assim que as viaturas da PM chegaram na Avenida Leitão da Silva, os criminosos fugiram para outras avenidas de Vitória. A PM afirma que a situação nas duas avenidas já está controlada. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais