> >
PM utiliza dois helicópteros para sobrevoar região da Leitão da Silva

PM utiliza dois helicópteros para sobrevoar região da Leitão da Silva

Polícia utiliza as aeronaves para monitorar a movimentação nos bairros ao redor da Avenida Leitão da Silva na manhã desta sexta-feira (14)

Publicado em 14 de fevereiro de 2020 às 11:16

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia usa dois helicópteros na busca por criminosos que provocam terror na Leitão da Silva, em Vitória. (Rodrigo Rezende)

A Polícia Militar utiliza pelo menos dois helicópteros para sobrevoar a região da Avenida Leitão da Silva, que foi bloqueada por criminosos na manhã desta sexta-feira (14). Com rasantes e voos baixos, os militares nas aeronaves monitoram a movimentação nas áreas próximas de uma das principais avenidas da cidade.

Os sobrevoos acontecem sobre o Bairro da Penha, Gurigica, Itararé, Horto, Bonfim e outros bairros. Há relatos de moradores e comerciantes de que criminosos estão atirando em direção aos helicópteros da PM. 

Helicóptero da PM sobrevoa a região da Leitão da Silva em Vitória . (Vitor Jubini)

Além da Leitão da Silva, onde carros foram depredados na ação promovida por criminosos, outra importante via da Capital, a Marechal Campos, também virou cenário de momentos de terror. Comerciantes baixaram as portas, com clientes trancados dentro dos comércios.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais